Perguntas frequentes

Como receber a gravação do meu atendimento?

Fácil, basta solicitar ao sac@lestetelecom.com.br que enviaremos por e-mail (e-mail cadastrado do assinante). Enviamos em formato AMR ou MP3 (dependendo do tamanho do arquivo).


É necessário sempre informar: Protocolo ou data e hora da ligação + número de origem (do qual ligou).


Como PPP (prestadora de pequeno porte) somos obrigados a manter gravações por 90 (noventa) dias (corridos).

Se a empresa enquadrar-se em prestadora de pequeno porte o prazo é de 90 dias. Em qualquer das hipóteses, solicitada a gravação, a prestadora tem até 10 dias para enviar por meio eletrônico, correspondência ou pessoalmente, a critério do consumidor, e sem qualquer ônus, as gravações das chamadas por ele efetuadas à central de atendimento telefônico

(Arts. 50 e 56, XX da Resolução nº 614/2013 da Anatel)

Última revisão em: 20/05/16

Canais de atendimento

Mapa do site

  • Instagram Leste Telecom
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
Whatsapp.png

Todos os direitos reservados. © 2019 por Leste Telecom.