Perguntas frequentes

Desligar e ligar os equipamentos pode resolver o problema da minha conexão?

Sim, e muito. Oscilações na rede elétrica podem "travar" tanto a sua ONU quanto o roteador. Muitas vezes tais oscilações acontecem sem serem percebidas, mas os equipamentos podem ficar travados até serem desligados e ligados novamente. Todos os dias realizamos várias visitas técnicas - somente para tirar e recolocar os equipamentos de nossos clientes na tomada! Se possível, coloque sempre um no-break para segurar os equipamentos.

Última revisão em: 20/05/16

Canais de atendimento

Mapa do site

Atendimento Suporte - 24 Hrs

Atendimento Financeiro - Segunda à Sexta-feira de 8 às 23h, Sábados e feriados de 8 às 20h.

Untitled-1.png
  • Instagram Leste Telecom
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • telegram
Whatsapp.png

Todos os direitos reservados. © 2019 por Leste Telecom.