Perguntas frequentes

Fiz uma solicitação de instalação pelo telefone/e-mail, minha instalação está garantida?

Infelizmente a resposta é Não. 

 

Existem inúmeros fatores técnicos que só podem ser checados no ato (momento) e no local da instalação, como: 

  • Intensidade do sinal

  • Portas livres na caixa de rua

  • Inexistência de fibras danificas ou atenuadas

  • Distância total da caixa - cliente e do cliente para central

  • Acesso ao local da instalação, passagem por dutos e conduítes sem risco de "quebra" da fibra ótica.

  • Acesso rua para imóvel (entrada da fibra).

  • Autorização para acesso das equipes além da permissão para uso de caixas de passagens internas de condomínios, prédios ou galerias.

  • Risco na passagem dos cabos (pontos energizados, altura, lajes, muros e construções com risco de desabamento), entre outros.

    
    Tais fatores podem impedir a realização da instalação. 

    Existem casos em que na mesma rua uma casa pode ser atendida pelo serviço e uma vizinha não. Em um prédio ou galeria uma unidade pode ter acesso e outra não. 
     
   Caso não seja realizada por qualquer motivo, o agendamento inicial será cancelado sem gerar nenhum vínculo, custo ou obrigação legal e/ou comercial para com o cliente.
     
    No caso de mudança de endereço (mera liberalidade e não obrigação legal da empresa) continua  valendo a cláusula de fidelidade do termo de opção firmado pelo cliente.

Última revisão em: 20/05/16

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