Perguntas frequentes

Migração para novos planos - oferta, regras e condições.

Todos os planos ofertados em nosso site estão disponíveis para migração para qualquer cliente.

 

A Leste Telecom não pode fazer upgrade automático dos planos!

 

Para mudança de planos existe necessidade da manifestação CLARA E INEQUÍVOCA do cliente para tal.

 

Condições obrigatórias para migração de novos planos:

 

1 - Na migração, o cliente adere ao novo contrato de prestação de serviço vigente - disponível para consulta em nosso site.

2 - Se existir pendência de documentos do cliente, como identidade e CPF, estes deverão ser enviados para regularização do cadastro - ESSA É UMA EXIGÊNCIA LEGAL.

 

 

O cliente pode retornar ao plano de origem em até 30 dias, a contar da mudança. 

Após esse prazo o plano será definitivamente desativado e apenas os planos em oferta no site serão elegíveis.

 

Todas as informações são passadas no atendimento de solicitação de migração - junto a nossa central de atendimento.

 

Pedimos atenção para os tópicos abordados em nosso FAQ, que são condições indissociáveis das ofertas de planos ao varejo que estão em nosso site.

Última revisão em: 02/10/19

Canais de atendimento

Mapa do site

  • Instagram Leste Telecom
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
Whatsapp.png

Todos os direitos reservados. © 2019 por Leste Telecom.