Perguntas frequentes

ONU e Roteador da empresa - Regras de uso

Todos os nossos clientes recebem uma ONU - (Optical Network Unit) que é o conversor ótico de rede.

Esse equipamento é de propriedade da empresa e suas configurações não devem ser alteradas em hipótese alguma.

Qualquer erro nas configurações desse equipamento pode impactar em queda na qualidade ou até mesmo na interrupção total do serviço. 

Se em visita técnica nossa equipe constatar que a ONU sofreu reset forçado para acesso, ou que foi feita qualquer alteração nas configurações padrão do equipamento, e não sendo constatado problema externo - a visita técnica será cobrada.

Problemas dessa natureza não são de responsabilidade da empresa.

 

No caso do roteador, a empresa permite alterações que correm por conta e risco do usuário - visto que a garantia do serviço é feita EXCLUSIVAMENTE por testes via cabo direto na nossa ONU - não damos garantia a cobertura/sinal de WIFI! 

 

Chamados técnicos para reconfigurar roteadores também estão sujeitos a cobrança da visita técnica.

Última revisão em: 10/07/17

Canais de atendimento

Mapa do site

  • Instagram Leste Telecom
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
Whatsapp.png

Todos os direitos reservados. © 2019 por Leste Telecom.