Perguntas frequentes

Planos superiores a 300Mbps - condições, ativação e manutenção do plano

A oferta e manutenção de planos nessa grandeza dependem de vários fatores técnicos.

Existe necessidade de testes reais de uso em cada ponto cliente para aferição do sinal ótico e capacidade de banda por região.

Mudanças na intensidade do sinal ótico, causadas por danos, atenuações, podem impedir a manutenção da qualidade para essas bandas - nesses casos será necessária a mudança para outro plano de velocidade menor a escolha do cliente - sem qualquer ônus para o cliente!

 

A venda destes planos só será feita com aceite EXPRESSO e INEQUÍVOCO dessas condições.

Em algumas localidades esse plano não poderá ser ofertado e tal informação pode ser levantada até a data da ativação.

As garantias de banda/qualidade do serviço continuam as ofertadas e descritas em contrato - 40%.

Nesse plano em específico lembramos que além do teste obrigatório por cabo direto na ONU (não são aceitos testes via WI-FI)  há necessidade de rede Ethernet gigabit e do computador/notebook estar em ótimas condições para as medições (computadores antigos, com baixo processamento ou com muitos programas em execução vão apresentar resultados divergentes).

O mesmo vale para redes internas dos clientes, que devem ser totalmente em GIGABIT ETHERNET.

Última revisão em: 23/10/19

Canais de atendimento

Mapa do site

  • Instagram Leste Telecom
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
Whatsapp.png

Todos os direitos reservados. © 2019 por Leste Telecom.