Perguntas frequentes

Configurando o Wi-Fi do conversor ótico da Leste!

Agora você pode alterar a senha e nome da rede Wi-Fi do conversor ótico através do nosso atendimento no WhatsApp ou Telegram. Veja como é simples:

 Inicie o atendimento mandando uma mensagem.

 Confirme que já é assinante enviando "1"

 Para identificação, envie seu CPF, sem traços. Assim que seu nome for identificado, envie sua data de nascimento.

 Nessa etapa você vai confirmar que o número que você está utilizando é um número seguro. Envie "2".

 Para iniciar a configuração envie "6".

 Escolha qual plano (ponto) você deseja configurar enviando o número correspondente e em seguida qual configuração você deseja alterar: Nome da rede ou a senha de acesso.

 Agora é só responder com sua nova senha e nome de rede, aguardar a verificação do sistema e pronto, sua rede foi configurada!

Última revisão em: 17/12/20

Canais de atendimento

Mapa do site

Atendimento Suporte - 24 Hrs

Atendimento Financeiro - Segunda à Sexta-feira de 8 às 23h, Sábados e feriados de 8 às 20h.

Baixe o nosso App

Leste Suporte

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Instagram Leste Telecom
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • telegram
Whatsapp.png

Todos os direitos reservados. © 2021 por Leste Telecom.