Perguntas frequentes
Suporte
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Foi solicitado o envio de documentos no ato da ativação, é mesmo necessário?
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A velocidade pelo wi-fi é a mesma velocidade da conexão via cabo?
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Mudei minha senha na Central do Assinante e agora minha internet caiu. O que devo fazer?
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Fiz uma solicitação de instalação pelo telefone/e-mail, minha instalação está garantida?
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Planos superiores a 600Mbps - condições, ativação e manutenção do plano.
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Serviços para atividades críticas - Aviso Legal (Disclaimer)
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Aviso legal sobre o funcionamento do atendimento via WhatsApp.
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Aviso legal sobre o funcionamento do App "Leste Telecom - Central de Atendimento".
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Planos, Promoções e condições por área geográfica definida - Cidades
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A Leste Telecom vende combos (TV e telefone) além de Internet?
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Interferências no sinal WI-FI: Motivos pelos quais é impossível dar garantia ao sinal de WI-FI.
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Instalação paga, Instalação Grátis e Migração Grátis - regras e condições:
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Regras para instalação - Uso/Reaproveitamento de rede existente.
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Aquisição / Ativação de equipamentos MESH - Planos MESH / Equipamentos MESH
Financeiro
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Adesão a planos promocionais ou com upgrade (troca) de equipamentos - condições:
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Para onde devo enviar meus documentos e/ou comprovantes de pagamento?
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Posso cadastrar outra pessoa para responder na minha ausência?
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Mudei de endereço. Posso transferir o meu ponto de internet (mudança de endereço)?
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Os planos FTTH da Leste Telecom podem ter valores e velocidades diferentes dos do site?