Suporte
-
Fiz uma solicitação de instalação pelo telefone/e-mail, minha instalação está garantida?
- Quero receber uma gravação de atendimento. O que fazer?
- Qual o prazo máximo para obter a gravação?
- Problemas com IPTV!
- A Leste faz Traffic Shaping?
- Devo conectar minha SmartTV ou Video Game pelo Wi-Fi?
- Sobre a reprodução de vídeos em 4K.
- Planos superiores a 300Mbps - condições, ativação e manutenção do plano.
- Serviços para atividades críticas - Aviso Legal (Disclaimer)
- Aviso legal sobre o funcionamento do atendimento via WhatsApp.
- Aviso legal sobre o funcionamento do App "Leste Telecom - Central de Atendimento".
- Política de privacidade - Uso de dados.
- Página de vendas online.
- Planos, Promoções e condições por área geográfica definida - Cidades
- APPs de Atendimento da Leste Telecom
- Interferências no sinal WI-FI:
Motivos pelos quais é impossível dar garantia ao sinal de WI-FI.
- Configurando Wi-Fi da Leste.
Financeiro
-
Para onde devo enviar meus documentos e/ou comprovantes de pagamento?
-
Posso cadastrar outra pessoa para responder na minha ausência?
-
Mudei de endereço. Posso transferir o meu ponto de internet (mudança de endereço)?
-
Os planos FTTH da Leste Telecom podem ter valores e velocidades diferentes dos do site?
-
Valores de Reposição dos equipamentos dados em comodato pela empresa.