Perguntas frequentes

Como retirar o seu extrato de conexão?

Com o extrato de conexão você pode visualizar todas as suas sessões (conexão com a internet) feitas em nossa rede, consultando diretamente nossos equipamentos e servidores. Informações como data, hora, duração da conexão e volume de dados trafegado (por sessão e total) podem ser consultados 24 horas por dia, 7 dias por semana  - sem a necessidade de qualquer interação com o nosso atendimento.

Aprenda aqui passo a passo como visualizar o seu extrato:



No nosso site, clique na aba "Central do Assinante" no menu superior ou acesse https://central.lestetelecom.com.br/ 

 

 

2° Na tela de login, insira suas credenciais e clique em "Logar".

 

 

3° Agora, selecione o plano (ponto de internet) que você quer consultar. Para escolher, vá até o campo "Planos:" abaixo das informações cadastrais. Após selecionar, clique em "Consultar".

 

 

4° As informações do plano agora estão sendo exibidas. No campo Login de Autenticação, clique em "Extrato de Conexão".

 

 

5° Escolha o período para gerar o relatório e então clique em "Extrato".

 

 

Pronto! Agora você pode analisar o extrato e ainda tem a opção de imprimir.

Atualizado em: 03/03/2020

Canais de atendimento

Mapa do site

Atendimento Suporte - 24 Hrs

Atendimento Financeiro - Segunda à Sexta-feira de 8 às 23h, Sábados e feriados de 8 às 20h.

Untitled-1.png
  • Instagram Leste Telecom
  • Twitter - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • telegram
Whatsapp.png

Todos os direitos reservados. © 2019 por Leste Telecom.