Perguntas frequentes
Fiz uma solicitação de instalação pelo telefone/e-mail, minha instalação está garantida?
Infelizmente a resposta é Não.
Existem inúmeros fatores técnicos que só podem ser checados no ato (momento) e no local da instalação, como:
Intensidade do sinal
Portas livres na caixa de rua
Inexistência de fibras danificas ou atenuadas
Distância total da caixa - cliente e do cliente para central
Acesso ao local da instalação, passagem por dutos e conduítes sem risco de "quebra" da fibra ótica.
Acesso rua para imóvel (entrada da fibra).
Autorização para acesso das equipes além da permissão para uso de caixas de passagens internas de condomínios, prédios ou galerias.
Risco na passagem dos cabos (pontos energizados, altura, lajes, muros e construções com risco de desabamento), entre outros.
Tais fatores podem impedir a realização da instalação.
Existem casos em que na mesma rua uma casa pode ser atendida pelo serviço e uma vizinha não. Em um prédio ou galeria uma unidade pode ter acesso e outra não.
Caso não seja realizada por qualquer motivo, o agendamento inicial será cancelado sem gerar nenhum vínculo, custo ou obrigação legal e/ou comercial para com o cliente.
No caso de mudança de endereço (mera liberalidade e não obrigação legal da empresa) continua valendo a cláusula de fidelidade do termo de opção firmado pelo cliente.
Última revisão em: 20/05/16